domingo, 30 de dezembro de 2012

Capitulo 2

Peguei o Raj e desci,estavam todos lá mãe,pai,tia Na,tio Neymar,bonde,as meninas e os pais da Luíza.

Bruna : bom dia gente - sorri
Todos : bom dia - sorriram
Luíza : anw meu deus que coisa mais gostosa - fez voz de bebê sabe ? e pegou o Raj do meu colo
Bruna : coisa gostoxa ne ? - ri e dei um cheirinho no raj - e o churras ? 
NeymarJr : gordinha -riram
Tio Neymar : vamos fazer ainda
Rafaela : fala , que bateu uma fome 
Alberto : gordas
Mariana : só eu sou sou magra e diva -riu
Gil : soque não em maricota - rimos,ficamos ali conversando,rindo,o meu pai o tio neymar e tio carlos(pai da luíza) foram fazer o churras,minha mãe a tia nah e a tia Kelly foram fazer comidas e pá e nois ficamos la na piscina zuando. - pow Luiza xô pega o Raj um pouco
Luíza : pode pá -ri - peguei o cachorro agora,sai fora ouuuu 
Bruna : tadinho do meu bolota -ri
Mariana : xô fala ? ano novo vai ser onde ?
Bruna : Riooooo
Luíza : rio e claro
Rafaela : rio e perfeito *o*
NeymarJr : por mim tanto faz
Guilherme : tem tempo pra decidir 
Gustavo : poisé - depois almoçamos e ficamos la na piscina curtindo um sol,música,até que chega a Carol dantas e o gordo do DL.
CarolD : cheguei -cumprimentou todos
Bruna : dae carolzita -ri - gordo delicia da tia - peguei ele no colo e dei um beijo que fez ele da uma risada gostosa - que saudades eu tava 

CarolD: também tava ou - sorri
Rafaela : Davi em vez de vim com a tia dele foi com a bruna 
Mariana :que ciúmes,credo -rimos
Gil : claro ne Davi não e bobo 
Bruna : hahahahah xô tira foto com o  meu amor - bati uma foto minha e do DL depois Rafa praticamente arrancou o davi de mim ai aproveitei e postei a foto 

@bruunzueta : #DaviLucca #gordelicia #da #tiabru #instbaby    


imaginem.

Mylovenjr : Davi perfeito *o*
Meuxunior11: davi lindo se mais mais a bruna ridícula
TudoPelaBru : recalcada e foda viu ? haha lindos , bru perfeita 
Gilcebola : davi nem um pouco bobo ne ?
Luizagama : meus >.<

peeguei e fiquei la deitada na espreguiçadeira curtindo o solzinho,enquanto a dona luíza roubou o raj de mim ;s,pedi pra alguém bater uma foto minha  e postei no twiiter/instagram.

@bruunzueta : Eu só quero que o dia termine bem...       



tudopelabru : porque tão perfeita ?
njrmeutudo : linda de mais
renatosampaio : ei psiu beijo me liga
caio22 : gostosaaaaaaa 
maridoda_bruunzueta : vem ni mim (8 perfeita
lucaspiazon : que isso em novinha ? saudades
jadeseba : vem pro Rio ,saudades novinha
caiquegama : gatinhaaaaaaaaa

peguei meu Raj e fiquei la brincando com ele,anww tão delicia esse meu dog *o*  depois como ja era 16:30 fui pro banho vesti a roupa que mãe trouxe pra mim e fiquei pronta,peguei meus presentes e nos despedimos do povinho e fomos pra casa(...) pedi pro meu pai me deixa no shopping pois tinha que compra  coisa pro meu amorzinho heheh passei no pet shop e comprei uma caminha,potinho pra comer e beber,roupinha,uma gravatinha,coleira,uma almofada,osso pra ele brincar e mais algumas coisinhas,paguei tudo e fui pra casa,cheguei coloquei o Raj encima da cama arrumei a caminha dele no chão do meu quarto e tinha outra na sala haha coloquei o mesmo na caminha dele que logo se deitou e dormiu *o* peguei fui pro banho,vesti uma roupa leve e fiquei no twitter.

@bruunzueta : enfim em casa.
@bruunzueta : comprei várias coisas para o meu amorzinho 
@bruunzueta : cheia dos presente então
@tudopelabru : ei princesa tenho uns presente pra te entregar como faço ?
@bruunzueta : ei amor e de sampa ? @tudopelabru 
@tudopelabru : não vida sou do Rio ;s
@bruuzueta : ah porque se não podíamos se encontra heheh,faz assim tem como mandar pra o endereço que de mandei na (dm) ? @tudopelabru
@tudopelabru : opa tem sim princesa,irei mandar amanhã mesmo..obg
@bruunzueta : nada , obrigado você @tudopelabru
@tudopelabru : quando receber os presente me avisa ?
@bruunzueta : claro @tudopelabru
@njrmeuamor : que linda respondendo as fãs
@bruunzueta : hahaha que nada @njrmeuamor
@renatosampaio : ei gatinha
@bruunzueta : fala meu gato @renatosampaio
@bruuzueta : vem de ask ? ask.fm/boozinhaa

P : gatinha
R: miauuuuuu kkkkkkkkk
p: porque tão linda ?
r: vai saber rs
p: tava com carol e dl ?
r: sim sim sim
p: o que deu pro júnior ?
r: quatro bonés e um relógio
p: quem te deu o raj  ?
r: mãe & pai
p: foi tu que escolheu o nome ou mais alguém te ajudou ?
r: eu e  mais um ai que me ajudou
p: neymar jr 
r: oi ?
p: gostosaaaaaaaaa
r: ........
p: te odeio
r: opa serio ? que legal da próxima vez liga pra minha preocupação pra vê se realmente eu to preocupada com a sua opinião,beijos. 
p: brabonaaaaaaaaaa hehe
r: tem q ser ouuuuuuu kk

@bruunzueta : cansei,chega de ask *o*

fiquei la vendo tv mesmo,até mãe chamar pra janta,jantamos depois vi a novela junto da família e logo mais fui dormi.

Quarta-feira 26/12/12

acorde com minha mãe me chamando

Giovana : filha ?
Bruna : fala mãe
Giovana : se arruma vamos almoçar la na Luíza
Bruna : ta - mãe saiu do quarto,enrolei mais  um pouco e depois levantei,fui pro banheiro,tomei banho,sai,me vesti e fiquei pronta.


peguei vi o Raj que dormia feito anjo,coloquei comidinha pra ele,água,dei um beijinho nele que fez o mesmo se mexer e sai do quarto,avisei a maria empregada pra cuida do meu baby,desci e estavam meus pais e mari na sala.

@bruunzueta : bom dia ou boa tarde ?

bruna : bom dia
alberto : bom dia princesa
mariana : bom dia maninha, e ai vamos ?
Giovana : bora - trancamos a casa,pegamos o carro e partiu.

@bruuzueta : partiu casa da @luizagama    


chegamos lá (...) tia Kelly atendeu nos cumprimentamos e pá e eu e mari subimos pro quarto da luíza,ficamos la conversando ate a tia chama pra almoça,depois que almoçamos eu e as minas subimos pro quarto

@luizagama : gatinhas @bruuzueta @marisampaio


Luiza : poh bruninha que lindo esse anel ai
Bruna : obrigado, foi o que ganhei ontem do júnior
Mariana : falando no juninho se viu ontem mana ? o jeito que ele olhou pra ti
Bruna : vi nada
Luíza : eu vi , ele ta na sua - ri
Bruna : que minha o que , júnior e meu amigo
Giovana : gatinhas vamos ?
Luíza : pow tia deixa  elas ai depois eu levo
Giovana : ok beijos se comportem -riu e saiu
mariana : bora ver um filme ?
Luíza : ahm
Bruna : qual ?
Mariana : uma prova de amor
Bruna : coloca ai - mari coloco o filme enquanto eu e lu fomos pegas algumas besteirinhas pra comer depois voltamos nos ajeitamos e assistimos.

@bruuzueta : bora engorda ? #filme #com #elas



assistimos o filme choramos e pa quando deu 16:30 resolvi embora,luiza nos levo,logo cheguei e dei de cara com o meu baby e que feio correndo em minha direção agachei e o peguei no colo e subi nisso meu celu toca.

Bruna : solta a voz Júnior
NeymarJr : bora pra Floripa com tois ? passar ano novo e pá
Bruna : vamos sim
NeymarJr :  rafa ta querendo levar a mari  e ai ?
Bruna : vou falar com meus pais aqui e depois te aviso
NeymarJr : beleza entao 
Bruna : ah vamos quando ?
NeymarJr : sexta
Bruna : ata, então beijos

joguei o iphone na cama e fui pro quarto da mari


Bruna : mariana júnior chamo nos pra ir pra Floripa
Mariana : vamos o/
Bruna : ok vou la vê seu pai e mãe deixam tu ir ,  ja volto

fui no quarto dos veio e falei eles deixaram a mari ir de boa,só pediram pra ir cuidar dela e pá,depois fui pro quarto da mari novamente avisei que eles deixaram e fui pro meu quarto brincar com o meu baby,até que mariana aparece.

Bruna : diga 
Mariana : vamos fazer twitcam ?
Bruna : agora ?
Mariana : não amanhã, é claro que é agora
Bruna : cala a boca menina - ri - ta vamos

@bruunzueta : vem de twitcam com @marisampaio ~~~link da twitcam~~

TWITCAM ON ~~

Bruna : oi gente - sorri
Mariana : fala ai - sorri, tinha um bando de gente vendo nois,muitas perguntas e pá então resolvemos responder algumas.

TudoPelaBru : amor da minha vida, te amo
Bruna : anw linda , obg 
ChocolatedaBru : amor mostra o raj ?
Bruna : mostro sim -peguei ele - aqui o meu baby - mostrei,elas piraram no meu baby.
NeymarMinhaVida : mostra os presentes que o Juninho te deu ?
Bruna : aqui ô - mostrei la
Loucaspelamari : mariana minha vida, te amo
Mariana : anww obrigado amor
BruMar : amorrrrr eu te amo você e o neymar são tudo pra mim
Bruna : anw meu deus que coisa linda, obg mesmoo
minhaloramari : amor te amo muito
Mariana : obrigado gatinha
principeneymarjr : bruna ta namorando ? enrolada ? solteira ?
Bruna : solteira - sorri
Njrmeuamor : mari ta pegando muito ? lindona
Mariana : que nada poh -riu
nisso meu rádio bipa sim era o júnior
Bruna : solta a voz juninho -ri
NeymarJr : fala ai -ri - to aqui vendo vocês
Bruna : opa -rimos
NeymarJr: vão ir ?
Bruna : vamos
NeymarJr : beleza então
Bruna : Júnior as meninas tão pedindo beijo , manda ai 
NeymarJr : um grande beijo pra todas as meninas neymarzetes -riu
Bruna : eeeeeee o/ - rimos
NeymarJr : ta vou ficar vendo vocês beijos
Bruna : tchau -desliguei,ficamos um bom tempo ali,rindo,conversando,respondendo e pá ate a mãe nois chamar então resolvemos nos despedir.- bom gatinhas e gatinhos vamos ter que desligar aqui,beijossssssssss e obrigado pelo carinhos suas linda.. amo vocês "brunazetes" e vocês Neymarzetes são umas fofas *o*
Mariana : gente beijosssssssssss minhas lindas - mandou beijo,desligamos,peguei raj e descemos.

TWITCAM OFF ~~~

@bruunzueta : obrigado a quem viu nossa twitcam , foi top hahah beijos.

jantamos,depois subi,tomei banho,escovei os dentes,vesti meu pijama e deitei com o meu baby.

@bruunzueta : aqui com meu amorzinho vendo #SalveJorge

fiquei ali vendo a novela,logo que termino quando vi o raj ja tava dormindo,anwwww que dengo rs peguei ele com cuidado e claro e o coloquei em sua caminha,apaguei as luzes e deitei.

@bruunzueta : good night    


imaginem

Quinta-feira 27/12/12

acordei,peguei o iphone e vi a horas ~~9:20~~ levantei,fui pro banheiro,tomei banho,sai me vesti e desci.



Bruna : bom dia maria - sentei na mesa
Maria : bom dia bruninha - sorri
Bruna : cade o povo ?
Maria : saíram e mariana foi passar o dia com rafa
Bruna : ata 
Maria : vai querê o que ?
Bruna : um misto
Maria : ok - mariazinha foi prepara um misto pra mim ,depois ja comi nisso ela vem com uma caixa de presente  - olha o que mandaram pra você -me entregou a caixa 
Bruna : uallllll que linda essa caixa -ri- deve ser um fc meu que falo que ia manda,xô abri aqui -abri a caixa e la tinha varias capinhas pra iphone e mais uma almofada super fofa  e mais uma cartinha linda amei os presente,lindões,e a carta nem fala ne ? e impressionante o carinho que ela sente por mim serio muito linda a meninas dona do fc tudopelabru se chamava carolina veio quero encontra ela e uma fofa-anw que fã mais perfeita que eu tenho ,olha isso -mostrei pra maria que adoro ne-deixa eu posta aqui -peguei meu iphone e entrei no twitter

@bruunzueta : bom dia
@bruunzueta : obrigado por tudo carolina, amei todos os presentes são lindoss @tudopelabru *o*
@bruunzueta : ganhei várias capinhas pra iphone,uma almofada que ta escrito "sou seu maior fã" e mais uma carta linda . obg amor @tudopelabru
@tudopelabru : ai meu deus você e uma linda mesmo, eu que tenho que agradecer obg mesmo viu ? te amo muito princesa e espero um dia poder te encontra lindona @bruunzueta 
@njrmylove : anwwwwwwwwww como eu queria que o júnior fosse assim @bruunzueta 
@bruunzueta : anwwwwwww amor @njrmylove

@bruunzueta : obrigado viu ? @tudopelabru    


imaginem

guardei minhas coisas e resolvi ir la na minha vó e vô (por parti de mão)to com mó saudades deles,peguei minha bolsa e raj,avisei maria se caso mãe chegasse e partiu Guarujá(...)cheguei la na casa da vô

Bruna : cheguei meu povo - ri e cumprimentei todos
VôRoberto : dae minha filha 
VòAna : oi minha filha,como estão ?
Bruna : bem e vocês
Ana : bem -sorri - e mariana ? não aparece mais
Bruna : mariana foi pra casa da rafa , ixi agora só que saber de rua-rimos
Roberto : tua mãe e teu pai acabaram de sair daqui 
Bruna : jura ? ahhhhhh esses dois não param - rimos,entreguei os presentes de natal pra eles que fizeram o mesmo, almocei ali,depois chegou minha prima fernanda com o filho dela,fiquei ali com eles,joguei play com o matheus,brincamos com o raj que amou e pá depois como já estava tarde,me despedi e fui pra casa,quando meu celu toca era mari-diga pirralha
Mariana : me busca na casa da tia na ?
Bruna : to chegando bjs - fui na casa da tia,mandei sms pra mari que logo desceu,fomos conversando e logo chegamos em casa...dei um beijos nos veio subi coloquei o meu baby na cama e fui pro banho,sai,vesti um pijaminha,peguei raj e desci pra sala com a família.- fui la na vó hoje
Giovana : serio ?
Alberto : agente também foi
Bruna : o vô falo -ri- vó que tava dizendo que mariana não aparece mais
Giovana : po mariana tem ir la , ta achando o que ?
Mariana : não tenho tempo -riu
Alberto : mais pra sair tem ne ? toma jeito menina-riu,ficamos ali conversando,depois jantamos.

@bruunzueta : novela com família.

assistimos a novela,depois subi com raj coloquei o mesmo encima da cama e fui fazer minha mala afinal íamos pra Floripa o/ demorei um tempinho e tava tudo pronto..

@bruunzueta : Floripa então ? hahahha

@bruunzueta :  livrai-me de todo o mal , amém !   boa noite.  




tudopelabru : boa noite princesa
guipitta_ : quero  pra mim esse olho 
njunior11 : eita em bruninha
loucasportinjr : JÚNIOR SE COMPORTA , OK ? HAHAHAHA
caio0101 : ualllllllllllllllll que linda
lucas2012: elaiaaaaaaaaaaaaa 
lucasnarede_ : que isso em bruninha ?
luketesdolucas : lucas,lucas,lucas hahaha lindaaaa sá bruninha

nem li o resto dos comentários,liguei pro júnior pra pergunta que horas íamos ai depois agarrei meu baby e dormi.

sexta-feira 29/12/12 

acordei com o iphone tocando era 10:30 levantei,fui pro banheiro,fiz xixi,lavei a mão e tomei um banho gostoso,sai,vesti minhas peças íntimas,coloquei meu roupão,fui pro close,passei meus hidratantes,me vesti e fique pronta.



@bruunzueta : bom dia *o*

desci pra toma café e a mariana tava pronta já~~milagre~~sentei do lado dela e tomamos café junto com os veio,depois terminei,escovei os dentes no banheiro de baixo mesmo,subi peguei minha bolsa e desci novamente.

Bruna : então domingo noiz se vê lá ?
Giovana : opa - ri - com certeza
Alberto : princesas boa viajem, se cuidem e bruna cuida da mari não deixa gastar muito - rimos
Bruna : opa,pode deixar papis
Mariana : seus chatos -rimos e nos despedimos deles e fomos pra casa do júnior íamos se encontra tudo la,chegando la o povo tava todo la,nos despedimos da tia nah e tio neymar e partiu .

@bruunzueta ; e ai partiu ? #ninguem #segura #noiz #bonde 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

AMORES O QUE ACHARAM DO 2 CAP ? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,SE TIVER BASTANTE COMENTÁRIO O PRÓXIMO POST SERÁ GRANDE *O*

FELIZ 2013 PRA NÓS 

Bom meninas,eu e jessica queremos desejar um feliz ano novo que em 2013 nos possamos realizar todos os nossos sonhos,muita paz,amor,saúde,felicidade e realizações,que neste novo ano que está vindo seja o ano que todas nós possa felizmente abraçar o Neymar Jr e dizer pra ele o quanto ele é importante e o quanto agente o ama.Queremos desejar uma maravilhosa virada de ano pra todas vocês e que 2013 seja melhor que 2012. Um grande beijo da dyeini ( @NeyJrTudoPraMim ) e Jessica ( @NeyJrNegoLindo ) e um FELIZ 2013 MEUS AMORES.  


obrigadooooooo por tudooooo *_*



10 comentários: